Formatura do “Jovem Agricultor do Futuro” é destaque no Sindicato Rural de Guará

O evento foi feito em parceria com o SENAR, Santa Casa e Prefeitura de Guará

Na noite da última terça-feira, 19 de dezembro, o Sindicato Rural de Guará realizou a cerimônia de formatura do “Jovem Agricultor do Futuro”.

O evento foi realizado na sede da instituição com a participação de 28 jovens, ao lado de seus familiares e do presidente Oscar Dias Lino e diretores do sindicato, além da presença do vice-prefeito e chefe do executivo em exercício, Vinícius Magno Filgueira; da coordenadora do SENAR, Mayra Furtado da Rocha; da Provedora da Santa Casa, Ângela Aparecida Paulino Soares, entre outros convidados.

O Presidente do Sindicato Rural, Oscar Dias Lino, manifestou a alegria de contribuir na formação e capacitação desses jovens para o mercado de trabalho, dizendo que o Sindicato de Guará está sempre buscando oferecer cursos e capacitação, gratuito, para os jovens da cidade, ligados ao campo.

A solenidade foi marcada por homenagens e reconhecimento. Mayra destacou a alegria e dedicação que é realizar os eventos do Sindicato com o intuito de ajudar no desenvolvimento desses jovens, junto à comunidade da cidade. “O projeto Jovem Agricultor do Futuro ajuda nas necessidades dos adolescentes da cidade, oferecendo ações transformadoras dentro do cotidiano e promovendo o resgate da cidadania. Estamos preparando esses estudantes com objetivo de torná-los cidadãos do bem”, disse Mayra.

« 2 de 7 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *