FEACOOP É EXEMPLO PARA O BRASIL

Com a presença de milhares de agricultores, a FEACOOP (Feira de Agronegócio Coopercitrus Sicoob Credicitrus) que aconteceu de 31 de julhoa 03 de agosto, na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro), no interior de São Paulo, em Bebedouro e superou todas as expectativas
Com a presença de varias autoridades como a vice-governador Márcio França, o prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, o secretário da agricultura e abastecimento Arnaldo Jardim, o diretor presidente da Coopercitrus José Vicente da Silva, e Fernando Degobbi, onde foi assinado um convênio entre a Coopercitrus e a Agência Desenvolve SP, para diversificar a oferta de crédito aos associados da cooperativa.
O prefeito da cidade Fernando Galvão aproveitou a ocasião e pediu mais recursos para a cidade sede da Coopercitrus a cidade de Bebedouro e teve a palavra do vice governador um “positivo” como resposta.
Guaíra também reforçou o pedido, o prefeito José Eduardo C. Lélis acompanhado do vice Renato Moreira e do vereador José Mendonça também reforçaram o pedido ao diretor-presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, lembrando que está aprovado alguns pedidos da cidade de Guaíra.
Os participantes puderam assistir, na prática, os benefícios e a precisão das tecnologias em apresentação na Arena de Tecnologia e Sustentabilidade, onde os agricultores viram in loco as ferramentas tecnológicas oferecidas pela Coopercitrus. Tratores que andam sem motorista, projetos de plantio com sistema automático de desligamento de sessão que permite o agricultor desenhar na plantação e drone de pulverização foram alguns dos equipamentos apresentados.
O Bradesco na pessoa do gerente da agencia de Bebedouro José Varlei Rodrigues juntamente com gerente regional Telma Maria dos Santos Calura  estiveram presente na Feacoop e juntamente com a diretoria visitaram vários estandes  da feira .
Na próxima edição ,matéria completa !

« 1 de 12 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *