Congresso Andav 2017

Uma excelente oportunidade para relacionamento, perspectivas e gestão estratégica de insumos, segundo os empresários do interior do estado Renato Silva (Aplitec agro) , João Dedemo (Dedeagro), Rafael Toledo ( Rural Tec ) e Viviane Pechmann, Dartanhan de Oliveira, Renato Humberto, Jean Paulo, Higor Henrique (Campofert),que prestigiaram o evento.

O destaque no VII Congresso ANDAV – Fórum & Exposição – que aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, no Transamérica Expocenter, em São Paulo – SP, reuniu toda a cadeia produtiva do agronegócio, discutir ações e ideias a fim de manter o desafio de crescimento do negócio para os próximos anos.
Considerado o maior evento do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo, o Congresso ANDAV reuniu no ano passado, 4.359 visitantes, 890 congressistas e 73 expositores.

A exposição reuniu marcas nacionais e internacionais com muitas novidades  e lançamentos em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e de seguros, entre outras.

“Tradicionalmente o Congresso ANDAV atrai distribuidores de todo o país e criou uma atmosfera completa, unindo conhecimento, networking, inovação, lançamento de produtos e cenários futuros”, analisa Henrique Mazotini, presidente executivo da ANDAV.

“O setor de insumos é fundamental e ele tem uma representação à altura que é a Andav. Uma entidade que não apenas organiza este Congresso, mas faz isso defendendo temas caros ao setor”, disse Arnaldo Jardim, que lembrou da atuação conjunta entre a Associação e a Secretaria.

« 1 de 2 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *