Missa da Sementeira abençoa o início da safra 2017/18 dos agricultores guairenses

Neste último domingo, 29 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou a tradicional Missa da Sementeira, com o intuito de abençoar o início da safra 2017/2018 de todos os agricultores de Guaíra (SP) e região, com o apoio das empresas Aplitec Agro, Bayer, Ihara, Arista, Sementes Lagoa Bonita, Agrichem, UPL, Adama, Dekalb, Balagro, Semente JHS, Monsanto e Alvo Tecnologia.

O Padre Luiz Gonzaga fez uma linda oração para que a safra seja próspera e a colheita farta, acompanhada por dezenas de produtores e seus familiares.

“Desejamos que o céu lhes seja sempre justo e lhes traga a dose certa de água, calor e também uma dose extra de esperança. Que o trabalho de suas mãos se transforme em bênçãos a todos que receberem os alimentos que cultivas. Que jamais vocês percam a fé a natureza e no Criado e saibam que, se num ao a colheita não foi tão produtiva, Deus lhe dará meios para que na próxima certamente ela o seja”, proferiu.

O pároco parabenizou e reconheceu o trabalho de cada agricultor, pedindo a intercessão da Virgem Maria. “A intercessão de Nossa Senhora Aparecida para que Deus, que é fonte de todos os bens, continua abençoando todos vocês, agricultores, lavradores, produtores e trabalhadores rurais, em sua paciência e perseverança, principalmente nestes momentos de crises, pois, como vocês bem sabem, para colher é necessário plantar, custe o que custar. E que, por causa de sua persistência, sejam agraciados com a abundante colheita que a seu tempo virá”, finalizou Pe. Luiz.

« 1 de 2 »

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *