//Secretaria do Estado reinaugura prédio da EDR e EDA de Orlândia

Secretaria do Estado reinaugura prédio da EDR e EDA de Orlândia

No último dia 06 de julho, autoridades, produtores e empresários se reuniram para a cerimônia de reinauguração do prédio que sedia os Escritórios de Desenvolvimento Rural (EDR) e de Defesa Agropecuária (EDA) e a Casa da Agricultura de Orlândia, reformado para propiciar melhor atendimento ao produtor rural.

O investimento foi de R$ 700 mil, com projeto elaborado por engenheiros da Agência Paulista de Desenvolvimento dos Agronegócios (Apta), órgão também ligado à Secretaria de Agricultura de SP, o que contribuiu para a redução dos custos.

O encontro contou com a presença do secretário da pasta, Francisco Sergio Ferreira Jardim que, na oportunidade, enalteceu o trabalho das equipes e o quanto isso tem beneficiado os agricultores paulistas.

O ex-secretário de Agricultura e deputado federal, Arnaldo Jardim, esteve presente e elogiou a nova estrutura. “A Defesa Agropecuária e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) atuaram de forma coesa nessa reforma, promovendo uma grade convergência na qual ganha o produtor rural”, disse.

Reportagem completa na próxima edição da Revista Agro S/A.

« 1 de 3 »