//Sindicato Rural de Jales comemora 50 anos

Sindicato Rural de Jales comemora 50 anos

O evento reuniu diversos presidentes de sindicatos rurais, como de Riolândia (Celso e sua esposa Dalva) e São José do Rio Preto (Sergio Antônio Expressão e sua esposa Angélica ); presidente do Sindicato Rural de Estrela Armando Prado, Sindicato Rural de Palmeira Doeste o Tidão, Presidente do Sindicato de Jaboticabal, O diretor e ex presidente do Sindicato de Cardoso, Branco, além do presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Itamar Borges; o vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, Tyrso Meirelles; o presidente do Senar, Mário Antônio Biral; e o diretor da CATI, Luiz Pedrão.
Na oportunidade, o presidente do Sindicato de Jales, José Candeo, agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho que a equipe tem feito durante todos esses anos, buscando recursos e melhorias ao homem do campo. “Essa é uma luta que fizemos junto com os produtores rurais para dar maior assistência e comodidade a eles durante esses 50 anos. Nosso objetivo foi ajudar o produtor rural a produzir mais o melhor alimento para a nossa população”, afirmou.
Representando o prefeito Flavio Franco (Flá), o vice-prefeito Garça reforçou a importância do setor. “A agricultura é a grande força desse país”, comentou.
Reportagem completa na próxima edição da Revista Agro S/A.

« 1 de 8 »