//STA ROSA DE VITERBO INAUGURA SEDE DO SINDICATO RURAL

STA ROSA DE VITERBO INAUGURA SEDE DO SINDICATO RURAL

No último dia 27 de setembro na cidade de Santa Rosa do Viterbo foi inaugurada a nova sede do Sindicato Rural Patronal do Município, a Casa do Agricultor Fabio de Salles Meirelles. Presente no evento Dr Fabio (FAESP/SENAR) descerrou a placa junto com o presidente do sindicato Pedro Titarelli.
As emoções não pararam por ai, após este belo ato seguiu para uma sessão solene, no prédio Coliseu Eventos, onde recebeu da câmara dos vereadores, do presidente do Sindicato Pedro Luís Titarelli, e do ex-vereador Carlos Messias (autor da propositura na legislatura 2013/2016) e dos vereadores o título de Cidadão Santa-Rosense, a mesa composta : do Presidente da Câmara, Francisco Justino Motta , da vereadora secretária da câmara, Roberta Cristina de Andrade Alves Pereira , do Delegado , Gabriel Freiria , Sargento da PM, Garbuglio, Presidente Sindicato Rural de Sta ROSA – Pedro Luís Titarelli , Dr Fabio Meirelles – Homenageado da noite e Mário Marcos Vessoni de Soqueira – Secretário Sindicato Rural de Sta ROSA .
Titarelli enalteceu o merecimento e reconhecimento em vida a esse, grande homem do Campo “ ele já recebeu varias honrarias e condecorações, nacionais e internacionais, um homem que nunca semeou urtiga. Como líder do agronegócio para o setor rural sempre trabalhou em prol do desenvolvimento da agricultura e pecuária do estado de São Paulo e do Brasil” e concluiu“ portanto quero parabeniza-lo Dr. Fabio Meirelles e agradecer pela dedicação e trabalho que sempre empenhou a aqueles que fazem da agropecuária sua vida”.

Em seu discurso, Fábio Meirelles falou sobre o desenvolvimento do setor rural, a importância de políticas públicas voltadas ao campo. Destacou a importância e o simbolismo de receber um titulo aos 90 anos “estou sentindo o entusiasmo de um jovem de vinte anos”, e a honra de torna-se cidadão Santa-Rosense “Deus lhe pague por essa homenagem, poder tornar-me cidadão desta maravilhosa cidade de Santa Rosa do Viterbo” aos 90 anos de idade” concluiu Meirelles.
O homenageado ainda recebeu de presente uma imagem de Santa Rosa do Viterbo, o cerimonialista Valter Pereira emocionou a todos com palavras apropriadas e sinceras conduziu uma oração e logo após todos puderam saborear um maravilhoso jantar ao som da banda Tunel do Tempo, muito aplaudida, por todos os presentes.

« 1 de 8 »