//Sindicato de Buritizal realiza treinamento com os gestores da Usina Buriti

Sindicato de Buritizal realiza treinamento com os gestores da Usina Buriti

Entre os dias 12 e 16 de março, o Sindicato Rural de Buritizal (SP) e o SENAR realizaram um treinamento para gestores de frente de trabalho, em parceria com a Usina Buriti, com o objetivo de aprimorar a qualidade do serviço na empresa.

Para o presidente do Sindicato, Luis Francis , a preocupação da usina com a capacitação de seus funcionários faz com que os negócios tenham melhores e maiores perspectivas. “Noto um empenho muito grande da Buriti em melhorar a qualidade do trabalho na cadeia produtiva,  agora, mais ainda, na preservação das soqueiras dos canaviais, para alcançar longevidade e maior quantidade de cortes, diluindo o custo”, esclarece.

A instituição não para por aí e pretende continuar com diversos cursos durante todo o ano como maneira de contribuir com o desenvolvimento da economia local, através de aulas produtivas aos buritinenses.

“Realizaremos em breve treinamentos para os Operadores de Colhedora de cana, entre outros cursos. Estamos sempre à disposição da Usina e de outras empresas para uma boa parceria, o que pode render bons frutos para todos os produtores rurais”, completa Luis.

55108508-d3fa-4488-b0d4-a2538d8b9d25
55108508-d3fa-4488-b0d4-a2538d8b9d25
« 1 de 6 »