//Ituverava recebe Encontro dos produtores rurais do estado de São Paulo

Ituverava recebe Encontro dos produtores rurais do estado de São Paulo

Aproveitando a presença do secretário de agricultura e abastecimento do Estado de São Paulo, o Sindicato Rural de Ituverava (SP) promoveu, no dia 17 de março, um encontro entre os produtores rurais e Arnaldo Jardim para discutir questões relacionadas ao setor e apresentar reivindicações da região.

Estiveram presentes agricultores e pecuaristas associados no município e também dos sindicatos de Orlândia, Nuporanga, São Joaquim da Barra, Guará, Ribeirão Corrente, Buritizal, Guaíra, Jeriquara, Rifaina, Pedregulho, Aramina, Ipuã, entre outros.

Na ocasião, o presidente do SRI, Gustavo Rocha Chavaglia, elogiou o trabalho que a Secretaria tem realizado no agronegócio. “Por se tratar da presença ilustre do Arnaldo Jardim, várias autoridades regionais vieram para abraçá-lo e ratificar todo o trabalho que a SAA tem feito em varias cidades do entorno”, garantiu.

“Para o agro paulista e regional, o secretário tem atendido, de pronto, várias reivindicações do setor. Ter Arnaldo à frente das nossas reivindicações é uma honra, pois sendo nossa região praticamente agrícola, muitas ações do deputado nos foram favoráveis”

, complementou Chavaglia, citando como exemplos o apoio e a estruturação das CATIs regionais; as políticas de crédito e seguro agrícola com subvenções estaduais; o trabalho na aprovação do Código Florestal e implantação do CAR; a aprovação do projeto Renovabio; melhorias em estradas rurais com o programa Melhor caminho; etc.

Na oportunidade, o sindicato ofereceu um almoço aos produtores e discutiu um balanço de situações do mercado agrícola, além de encaminhar à secretaria as demandas dos associados.

1eb929fd-4493-40e5-908f-b4126a2b489e
« de 5 »