Blog

DIA DE CAMPO EM JERIQUARA – DEDEAGRO E…

Com a participação de centenas de produtores, O encontro, realizado em 17 de fevereiro de 2024, numa realização da Dedeagro, juntamente com vários parceiros, na fazenda do empresário Rural Luiz Bergamasco, foi apresentado várias variedades…

14º Encontro Técnico de Soja: Um Marco de…

No último dia 8, o Sindicato Rural de Guaíra realizou na Fazenda Matinha, de propriedade do empresário rural Francisco Muraishi, o 14º Encontro Técnico de Soja. O evento organizado pelo Sindicato Rural de Guaíra, sob…

Inovação e Sustentabilidade

Circuito de Soja Coopercitrus e Bayer mostram resultados significativos na Fazenda Santa Helena em Guaíra-Sp A produtividade excepcional alcançada na Fazenda Santa Helena não apenas supera as expectativas, mas reforça a importância de abraçar práticas…

Líderes do Campo Unem Forças em São Paulo…

No último dia 15 de janeiro, o médico-veterinário e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Florido, Minas Gerais, Carlos Márcio Guapo, protagonizou um encontro em São Paulo. O cenário desse evento não foi…

TECFORLIFE O RENASCIMENTO DA EMBALAGEM E A REVOLUÇÃO…

No pulsar acelerado do cotidiano, há um chamado urgente à reflexão sobre as escolhas que moldam o nosso presente e definem o futuro. Entre as artimanhas da modernidade, o plástico se infiltrou silenciosamente, tornando-se onipresente,…

BRASIL AWARD: REVISTA AGRO S/A RECEBE “TROFÉU DR.…

A cerimônia do 21⁰ Top Of Mind Oficial 2023, conhecida como "Troféu Dr. Fábio de Salles Meirelles," foi um evento marcante que premiou as 100 marcas mais valorizadas pelo público, conforme pesquisa realizada pelo IPEGA…

À SOMBRA DA CAPELINHA EMPREENDEDORISMO NOS TERRENOS DA…

  No tranquilo bairro da Capelinha, às margens da movimentada rodovia Fábio Talarico, uma narrativa peculiar emerge da serenidade cotidiana. Em um lugar onde o silêncio é quebrado apenas pelos murmúrios suaves do vento e…

VANIA UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO COM…

Na pequena cidade de Guaíra, São Paulo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP) e o Sebrae desempenham um papel transformador, moldando destinos e impulsionando carreiras de pequenos e médios produtores rurais. Entre essas histórias…

REVISTA AGRO SA 93

REVISTA AGRO SA 92

REVISTA AGRO SA 91

REVISTA AGRO SA 90

REVISTA AGRO SA 89

REVISTA AGRO SA 88


VEJA MAIS EDIÇÕES


RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente