//2º Dia do CNMA :

2º Dia do CNMA :

No dia 23 de outubro, o evento deu seguimento ao formato com cinco palcos, a Arena Master e quatro Arenas do Conhecimento e trilhas que abordaram Saúde Vegetal, Proteína Animal, Futuro do Agro e Liderança Transformadora.

Entre as palestras confirmadas para o segundo dia estavam “Construindo o agro do futuro”, com Jaqueline Silva (diretora-executiva do Canal Rural) e “O poder da essência na era digital”, com Thaciana Reis (engenheira agrônoma e trainer de comunicação para o agronegócio).

O painel “Mulheres do Agro rumo à COP30” foi um dos mais comentados no segundo dia. Ele reuniu especialistas, pesquisadoras e lideranças femininas para discutir o papel decisivo das mulheres no agronegócio frente aos desafios climáticos.

O CNMA 2025 tem por tema “CNMA 10 + 10 | 2025-2035: Mulheres que mudam o mundo para melhor”, marcando 10 anos de trajetória e projetando a próxima década de atuação feminina no agro.

Ela esteve no painel “Direito no Agro – Aspectos Fundamentais para os Produtores Rurais e o Mercado do Agronegócio” do 10º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA 2025), realizado nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo.

Adriana é secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB/SP) e lá, apresentou um panorama sobre mudanças na legislação trabalhista e a Norma Regulamentadora 1 (NR-1), que prevê a implantação de Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) a partir de 2026.

« of 5 »