Na noite de 04 de março, o salão de festas do Tênis Clube em Ituverava foi palco do Jubileu de Ouro pelos 50 anos da CORAM – Comércio e Representações Agrícolas Ltda. Uma data para comemorar estas 5 décadas de sucesso desta empresa que contribuiu, ao longo dos anos, para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.
O fundador da empresa, César Mendonça, fez um pronunciamento emocionante. Agradecendo a Deus, aos clientes, colaboradores, parceiros e especialmente sua esposa Lúcia, que esteve ao seu lado superando as adversidades e noites em claro, dedicando-se incansavelmente à empresa.
Para Mendonça, a palavra chave foi gratidão por tudo que conquistou, uma família maravilhosa e uma empresa próspera que começou pequena em Ituverava e agora possui filiais em São Paulo, Minas Gerais e Goiás, atendendo a diversas regiões do país, destacando o papel fundamental de seu genro Seandro Duarte, que ajudou a expandir e prosperar os negócios da empresa.
A filha de César, Dra. Carina também fez uso da palavra agradeceu em nome da família, dizendo do alicerce baseado no respeito, no amor, no carinho e na presença constante dos pais em suas vidas, mesmo com pouco tempo por causa do trabalho. Ela destacou que devem tudo o que são hoje à empresa CORAM e finalizou afirmando que sente orgulho de ser filha de César e Lúcia.
A empresa sempre se destacou pela ética, responsabilidade com o cliente e comprometimento com a qualidade dos produtos que oferece para o agronegócio brasileiro. Esse compromisso com a excelência permitiu à CORAM conquistar a confiança de fornecedores e clientes, e manter-se relevante e competitiva no mercado por tanto tempo.
A celebração dos 50 anos da Coram é uma conquista significativa para a empresa, que demonstra como é possível crescer e expandir os negócios ao longo dos anos, mantendo a reputação e credibilidade em alta. A história desta empresa é um exemplo inspirador para outras empresas, mostrando que é possível prosperar com dedicação, resiliência e perseverança.
A FAMÍLIA CORAM NOSSO RECONHECIMENTO PELOS 50 ANOS
César é casado com Lúcia Helena Moisés Mendonça e tem as filhas Helena Moisés Mendonça (médica), casada com João Paulo Vieira dos Santos (médico), residentes em Uberaba; Carina Moisés Mendonça (advogada), casada com Marcelo Gualberto Nogueira (engenheiro), residentes em Campinas e, Juliana Moisés Mendonça Esteve (médica veterinária), casada com Seandro Duarte Esteve (engenheiro agrônomo), residentes em Ituverava, Seu César fala com satisfação dos amores de sua vida, os netos: Marina, Cesar Neto, Davi, Maria Fernanda, Felipe, Felipe e Luiz Otávio.
Na próxima edição, uma reportagem completa trará mais detalhes sobre essa história de sucesso.