//Sindicato Rural de Uberaba tem novo presidente

Sindicato Rural de Uberaba tem novo presidente

Desde 30 de maio, Gilberto de Oliveira Dias está à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba. Em reunião de diretoria, Romeu Borges Júnior deu posse a seu sucesso, para se afastar e concorrer às Eleições 2018.

“Fui diretor do SRU por 9 anos e como presidente estou no segundo mandato. Com grandes desafios, mantivemos a entidade dentre as mais relevantes do estado e do país. Gilberto Dias é produtor rural nato, vive da atividade rural e conhece totalmente os desafios do setor. É um homem que tem grande convivência com diversos setores da sociedade e junto aos pequenos, médios e grandes produtores. Com certeza ele fará um grande trabalho e irá manter o nível de excelência que tem o SRU.”, ressaltou Romeu.

Engenheiro civil, agropecuarista no ramo de cana de açúcar e pecuária de corte, Gilberto Dias, também conhecido como Gilbertão, é associado do Sindicato Rural de Uberaba desde 1986 e participa das diretorias desde 2001.

Em seu discurso de posse Gilberto Dias destacou a importância da união da diretoria, dos produtores e de prosseguir para ampliar as ações desenvolvidas pelo SRU para o agronegócio de Uberaba e região.

“Vamos dar prosseguimento as ações que estão sendo realizadas, além de propor mudanças e alinhamentos para melhorar nossa entidade. Acredito na união. Não conheço nenhum setor que se desenvolva sem união. É por este motivo que eu e nossa diretoria estaremos sempre aqui procurando o melhor para o SRU. Este será o meu lema: diálogo!”, concluiu Gilberto Dias, presidente do SRU.

A posse contou com a presença de Luiz Henrique Borges Fernandes – Presidente da Certrim, Mário José Afonso, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, João Gilberto Bento – Superintendente Comercial da ABCZ e Patrícia Lemos, Presidente do CONSER.